terça-feira, 13 de setembro de 2011

NA PRIMEIRA PARADA GAY DE IBICARAÍ FALTARAM OS INCUBADOS

Ibicaraí teve sua primeira parada gay este ano. Assim que se divulgou o evento uma pergunta começou a  correr de boca em boca: “será que os incubados vão”?
Você ai que não sabe, “incubado” é um termo regional, utilizado para aquele homossexual que ainda não assumiu sua condição - e pensa que ninguém sabe que ele é. Pois bem, havia poucos homossexuais na Parada, quase nulo a sua quantidade. Já os heteros lá presente a maioria não participou, apenas assistiram meio que curiosos, com muitos caçando freneticamente os incubados.
Surpreendentemente, havia muito homossexuais adolescentes dando a cara à tapa. Não que eles fossem mais machos do que os incubados. É que estes últimos são de uma outra  geração; quase todos mais velhos, quarentões, cinqüentões. São de uma época em que o homossexualismo era tratado na base da porrada, da execração publica perante a família e os amigos. Por isso muitos deles casaram, tiveram filhos e hoje vivem...incubados.
Hoje tudo mudou. O ato de ser viado, bicha, homossexual ou seja lá que termo preconceituosos ou não que você utilize, mesmo em uma cidade interiorana como a nossa, virou lugar comum – tão comum que, embora timidamente e mesmo desfalcados pelos incubados,  os homossexuais  ibicaraienses deram o seu primeiro grito de apresentação uniforme dentro da cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ ME LEVOU AS LÁGRIMAS, COM ESSE SEU ARTIGO, PORQUE SOU INCUBADO, E FIQUE MORDENDO OS LÁBIOS DOIDO PARA ENTRAR NA FOLIA, MAS COMO DIZ A MÚSICA... POSSO NÃO, MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO!!!
INCUBADO SIM, CAPADO JAMAIS!

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE TER IDO PARA A PARADA, MAS NÃO TIVE CORAGEM, ACHO QUE OS ORGANIZADORES DEVERIAM PEDIR PARA QUE TODOS FOSSEM DE MÁSCARAS, AÍ SIM, SERIA UMA LOUCURA!!!

INCUBADO DA MONTEIRO LOBATO

Anônimo disse...

Sr.editor parabéns! por mais um blog em nossa cidade e pela bravura do seu primeiro artigo "Na primeira parada gay de Ibicaraí faltaram os Incubados": Em parte, concordo com a sua tese, em outro, discordo, pois, se você observar fotos e imagens da Parada Gay, você encontrará pessoas "Gays" de famílias tradicionais de nossa cidade, faltou sim, o apoio das "bichas" covardes, que não tiveram a coragem de mostrar a sua cara. Fica aqui meu registro de admiração e reconhecimento.
Viva a liberdade de Expressão!!!
Riedson Trindade.

sandrinha disse...

kkkkkkkkkkkkkk, os incubados, se trancaram no armário e jogaram a chave fora nesse dia, muita gente, pra pouco gay.

Anônimo disse...

Aposto que os gays que não se apresentaram foi por medo mesmo, porém medo de pessoas ignorantes e preconceituosas como você Sandrinha e a metade da população de Ibicaraí que só foram as ruas observar a parada pra vê se alguém assumia a homosexualidade para ter o que falar na porta do bar no dia seguinte. se eu fosse gay eu nunca que iria assumir na avenida são vicente Paula só para não dar o prazer de ouvir pessoas insanas e imaturas como vejo no dia-a-dia.