domingo, 29 de julho de 2012

VERMELHOS E AZUIS


Elys Ferreira

Hoje em Ibicaraí as pessoas estão determinando o seu VOTO pelo símples fato de você usar " azul ou vermelho" - é muito chato isso .
Vou continuar usando minhas roupas na cor que eu quiser; gosto de azul , também de vermelho, mas isso não determinará o meu voto . 
Coisas muito mais preocupantes e importantes estão em jogo: o destino da nossa cidade, e por consequência o nosso, nas mãos de quem estará nos próximos 4 anos.
A cor é o que menos importa nesse momento. Vamos votar com consciência, pois temos nas mãos uma arma poderosíssima : o "VOTO" . 
Vamos exercer esse direito de cidadão com responsabilidade.
E se o meu voto será "AZUL OU VERMELHO," só a urna saberá.

2 comentários:

clelia disse...

Elys Ferreira,
Acredito e concordo com seu depoimento, mas por via das dúvidas e para evitar receber o carimbo de VERMELHO ou AZUL. Tomei uma decisão para evitar transtornos: Guardei meus vermelhos e meus azuis em uma gaveta até este vendaval passar, pois infelizmente, acredito eu que, este mundo político não tem mais remédio.
clelia eugenia

Anônimo disse...

Minha cara Elys Ferreira, não é interessante minimizar os fatos, até porque, eles têm sua força própria.

É necessário conhecer um pouco de simbologia, para entender a mente humana.

Uma fita verde no braço significa esperança, a cor azul pode significar que está tudo bem, o vermelho com certeza significa força para lutar, muita garra e determinação para mudar a história de uma cidade há muitos anos espoliada por gestões desastradas. ´A PURA VERDADE!